A direção da escola de samba Leandro de Itaquera anuncia mais uma novidade para o carnaval de 2017. O bailarino e prata da casa Welvis Vieira Bittencourt vai assumir a Comissão de Frente, da Vermelho e Branco, no projeto de reedição de “Babalotim”, e promete causar impacto na avenida ao lado dos demais departamentos que já vem trabalhando para um carnaval memorável.

Após anunciar a grande contratação do intérprete Daniel Collete, na festa de 30 anos da Liga das Escolas de Samba, para o microfone principal da escola de samba Leandro de Itaquera, a direção apresenta mais uma alteração no seu quadro de artistas. A mudança agora é na coordenação da Comissão de Frente. “Essa é mais uma aposta da Leandro para ‘Babalotim’. Queremos impactar o público do Anhembi quando entrarmos na passarela. E será com a Comissão de Frente que faremos isso. Queremos ver a arquibancada de pé, vibrando com a gente!”, afirma o presidente Leandro Alves Martins, carinhosamente chamado de seu Leandro.

Veja Também:  Liga do Carnaval de SP divulga data de sorteio dos desfiles

Apesar da pouca idade, Welvis Vieira Bittencourt de 25 anos tem uma longa experiência no Carnaval de São Paulo. Fez vários trabalhos como coreógrafo de alas e alas cênicas, apresentações em festas da União das Escolas de Samba Paulistanas (Uesp), carros alegóricos e Comissão de Frente.  O jovem coreografo começou sua trajetória aos 10 anos integrando a ala das Crianças da Leandro de Itaquera. “É uma grande emoção estar de volta à Vermelha e Branca. Assumir esse projeto é um imenso desafio pra mim. ´Babalotim´ é referência de qualquer sambista. Vem aí um enorme desafio”, afirma o artista