O paulistano, Erick Cesar, vem há quase cinco anos realizando pelo Brasil inteiro o Show Cover da Leci Brandão, onde ele foi apadrinhado pela própria sambista, que já prestigiou pessoalmente a performance do ator.

Na tarde desta quarta-feira, 24 de março, o ator foi um dos convidados do Programa Casos de Família, apresentado por Christina Rocha no SBT, que abordou o tema “Para ter alegria na Pandemia, nada melhor do que uma Drag divertida”.

Durante a sua participação no programa, o artista utilizou um figurino que era da própria sambista e que a mesma deu de presente para ele. E como não poderia ser diferente, Erick representou muito bem o público do samba, abrindo o programa com um belo musical em homenagem a sua amiga e ídola, Leci Brandão, a qual também participou do programa através de um vídeo.

Veja Também:  Banda Mato Seco lançará novo EP no primeiro semestre deste ano

O artista defende a bandeira LGBTI+, e durante este período da pandemia onde todos os shows estão proibidos, o mesmo vem realizando várias LIVES e a cada dia mais conquistando seguidores.

“Tenho orgulho em interpretar uma sambista que tem quase 45 anos de carreira e espero que ela possa continuar levando essa grande cultura do Samba ao Brasil inteiro”, declarou Erick Cesar.

Para conferir a reprise do programa, basta clicar no vídeo abaixo:

E para conhecer mais a respeito da carreira e dos trabalhos realizado pelo ator Erick Cesar, basta segui-lo no Instagram @lecibrandaocover

 

Ator Erick Cesar - Cover da Sambista Leci Brandão - Foto Reprodução YouTube
Ator Erick Cesar – Cover da Sambista Leci Brandão – Foto Reprodução YouTube
Ator Erick Cesar – Cover da Sambista Leci Brandão – Reprodução Insta @christinarochatv
Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009