Na última quinta-feira, feriado do dia 20 de junho, foi realizado no bairro do Campos Eliseos na capital paulistana, a 1ª Feijoada Beneficente do Blog da Lisa, Repórter do Programa TV Fama da RedeTV!.

Entre as atrações da festa, estava Leci Brandão Cover que se apresentou e levou o samba na ponta do pé, cantando samba de enredo das agremiações cariocas, Mangueira, Portela e Império Serrano.

Após o show aconteceu a homenagem com entrega do Prêmio Diversidade e Inclusão, onde no ano passado foi homenageado os LGBTS da área do Esporte. Já da área da televisão / entretenimento, foi escolhido a anfitriã Lisa Gomes pelo forte papel social que possui e por ser uma representatividade do gênero trans, ao ser a primeira repórter trans da televisão brasileira.

Celebridades como o ator Nizo Neto, a ex garota da banheira Luiza Ambiel, a eterna chacrete Rita Cadillac, o cantor Nahim, o ex BBB Ronan Oliveira, entre outros, estiveram presente no evento e prestigiaram a feijoada, além do show da Leci Brandão Cover.

Veja Também:  Lívia Andrade arrasa na pose durante passeio de iate

No dia 28 de junho dia do Orgulho LGBT, Leci Brandão Cover estará na Assembléia Legislativa de SP às 17 horas, durante o ato solene em homenagem aos 50 anos de StoneWall, cantando pela Diversidade.

Para acompanhar mais a respeito da carreira do ator e cover da sambista Leci Brandão, basta segui-lo no Instagram @lecibrandaocover

Crédito das Fotos: Hamilton Junior /  Divulgação  

Leci Brandão Cover e Lisa Gomes - Repórter do Tv Fama
Leci Brandão Cover e Lisa Gomes – Repórter do Tv Fama
Leci Brandão Cover e Nizo Neto
Leci Brandão Cover e Nizo Neto
Leci Brandão Cover e Luiza Ambiel
Leci Brandão Cover e Luiza Ambiel
Leci Brandão Cover e Rita Cadillac
Leci Brandão Cover e Rita Cadillac
Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009