Nos dias 16 e 17 de setembro, o Espaço das Américas, em São Paulo, uma das principais casas de espetáculos do Brasil, recebe a gravação do segundo DVD Cabaré. A união de Leonardo e Eduardo Costa, dois ícones da música sertaneja solo, no mesmo palco resultou na turnê mais bem sucedida do último ano: Cabaré. Sucesso de público e de crítica, esse grande encontro ganha uma nova edição.

O segundo Cabaré promete agradar, ainda mais, o público da faixa dos 30 anos. Diferente do primeiro show, focado nas principais músicas dos anos 80 como Chitãozinho & Xororó, Fagner e Milionário & José Rico, o foco, desta vez, é nos anos 90. Inspirado na transição da música sertaneja, saindo das músicas românticas e caindo um pouco mais para as músicas pop, o novo show conta, também, com balé mais moderno. “Acredito que a galera que vai assistir o Cabaré vai se identificar bastante, principalmente o pessoal da minha idade”, declara Eduardo Costa, que assina a direção musical do projeto, juntamente de Romário Rodrigues e Leandro Porto. Já a direção geral conta com a renomada Joana Mazzucchelli, que também esteve à frente do primeiro registro.

Veja Também:  Mocidade Alegre promove festa com campeãs do carnaval

O primeiro Cabaré foi gravado em 10 de setembro de 2014, com lançamento em novembro do mesmo ano, e já vendeu mais de 500 mil cópias entre CD, DVD e digital. No canal oficial do YouTube, ultrapassam 100 milhões de visualizações. Nas rádios, emplacou duas músicas no ranking de músicas mais tocadas nas emissoras nacionais. “Um Degrau na Escada” e “Como Eu Chorei”, que alcançou primeira colocação na Crowley e segue no topo das paradas brasileiras.

Graças ao sucesso de bilheteria – praticamente todos os ingressos para o dia 16 de setembro já foram vendidos – o Espaço das Américas abriu um show extra no dia 17, com ingressos disponíveis nas bilheterias da casa (de segunda à sábado das 10h às 19h, na rua Tagipuru, 795), e vão de R$200,00 (entrada inteira para Setor G) a R$650,00 (entrada inteira para Setor Platinum) e online pelo link https://goo.gl/478Nbw.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação