Não é de hoje que a modelo fitness Letícia Mazzonetto ostenta uma barriguinha seca e definida de dar inveja em muita marombeira por aí. Para esculpir cada centímetro do abdômen e manter o corpão, a beldade garante que o segredo é treinar na escada todas as manhãs. Além de tonificar coxas e bumbum, ela aproveita para fazer abdominais entre um degrau e outro.

A escadaria escolhida por ela fica na Aclimação, tradicional bairro paulistano onde mora. Todos os dias ela acorda às 7 horas para encarar 528 degraus em jejum. Depois de se alongar, descer e subir várias vezes, Letícia capricha no abdominal. São quatro séries de 15 repetições. No final da atividade, ela está exausta e pronta para começar seu dia.

“Me adaptei muito fácil aos exercícios porque adoro atividades ao ar livre. É uma alternativa bem legal pra quem, assim como eu, não curte ficar o tempo todo só na academia. Quando estou bem disposta ainda invento um agachamento durante o sobe e desce”, diz aos risos. “Chego a perder 300 calorias por treino. Além disso ganho disposição. Antes eu ficava com sono o dia todo, nem conseguia trabalhar”.

Veja Também:  Dra. Talita Rodrigues conta detalhes do sorriso das celebridades

Exibindo suas curvas a bordo de um microshort, Letícia conta ainda que está preparando o corpo para um concurso fitness em São Paulo. Por isso, além dos treinos, ela encara uma dieta a base de frango, batata doce e ovo. Tudo com acompanhamento do seu personal trainer. “Levo como um estilo de vida, então pra mim não é sacrifício deixar de comer besteira. Tudo vale a pena”, garante.