A socialite Letícia Mazzonetto, que também é modelo fitness, participou nesta semana de um programa de TV na Grande São Paulo. Depois de contar um pouco da sua experiência no carnaval, já que ela desfilou como musa das escolas Acadêmicos do Tucuruvi e Colorado do Brás, a beldade falou do seu projeto fitness.

“Estou focada na carreira de modelo internacional, quero ser reconhecida por isso. Meu primeiro passo será o Concurso Fitness – o primeiro evento de beleza fitness do Brasil. Dedicação total nesse momento. Mudei meus treinos e minha dieta pra ter melhores resultados”.

Letícia também está inscrita no Concurso Fitness, que em sua primeira edição promete reunir as mulheres mais saradas do país. Além do cuidado com o corpo, a modelo ainda encontra tempo para cursar artes cênicas na escola de atores Wolf Maya. “O teatro é minha outra paixão. Acho que de certa forma contribui pra minha carreira de modelo também”, diz.

Veja Também:  Cintia Vallentim impressiona por bumbum perfeito

Depois de falar da sua rotina de treinos e das aulas de teatro, Letícia ensinou uma receita muito prática durante o programa. Ela fez um bolinho de whey em apenas 15 segundos. Além de saudável, a modelo garante que o sabor é irresistível. “Sou prática na cozinha. Uso muito o micro ondas e não gosto de preparar nada demorado”.

 

Compartilhe