Depois de disputar o título de Garota Fitness 2016, a modelo Letícia Mazzonetto fez uma balanço da sua participação e contou como foi a sua preparação para uma das maiores competições do Brasil. Desfilando o seu melhor shape, como ela mesma garante, Letícia ostenta 1,65 cm de altura, 90 cm de quadril e uma cinturinha de 67 cm.

“O nervosismo maior foi em casa, não consegui dormir, tive enxaqueca e muitas câimbras. Cheguei no meu melhor nível de shape até hoje e dei o meu melhor, gostei da minha apresentação”, conta. “Mesmo não ganhando, estou muito feliz com os resultados que obtive. Há muito tempo tento caminhar na direção de competições, agora com o acompanhamento correto vejo que está tudo saindo como planejado”.

Ao contrário de outras candidatas, Letícia diz que não enfrentou tantos sacríficos para manter a boa forma. “A dieta foi um pouco maçante, mas como eu estava vendo resultados muito rápido, não me importava muito. Então pra mim não teve sacrifício. Eu abri mão de sair com amigos e família pra me dedicar a isso, mas não sofri por isso. Foi questão de escolha e dedicação”, defende.

Veja Também:  Suzi Sassaki posa cheia de estilo em viagem à Europa

Com a boa experiência e avaliação no Garota Fitness, Letícia pretende participar de outras competições fitness. Ela também se prepara para estrear seu próprio programa em um canal de TV a cabo. A atração vai falar de bem-estar, boa forma e beleza.