O sorteio que irá definir a ordem dos desfiles das escolas de samba do Carnaval de São Paulo 2017, irá acontecer no próximo sábado (18) e fará parte da comemoração do aniversário de 30 anos da Liga SP.

Segundo o regulamento, a vice-campeã do grupo de acesso 2016, Tom Maior, será responsável por abrir o carnaval do grupo especial de 2017, sendo a primeira escola a pisar na avenida na sexta-feira de carnaval, 24 de fevereiro. Já a campeã do grupo de acesso, Mancha Verde, irá abrir a segunda noite de desfiles, no sábado, dia 25 de fevereiro. Por sua vez a campeã do grupo especial terá o direito de escolher o dia e o horário de seu desfile, enquanto as demais escolas irão participar de um sorteio para definir o horário de seus desfiles, já que os dias já foram estabelecidos.

O evento irá acontecer no Pavilhão de Exposições do Anhembi, a partir das 21 horas e contará com atrações especiais como o show dos grupos Os Prettos, Samba Art Oficio e Deixa Rolar, e a apresentação das escolas campeãs Mancha Verde e Império de Casa Verde.

Veja Também:  Viviane Araújo mostra boa forma em ensaio do Salgueiro

As atrações não param por aí, já que depois do sorteio o público vai cair no samba ao som de Arlindo Cruz, Xande de Pilares e Leci Brandão, além da apresentação do tradicional grupo de pagode “Fundo de Quintal”, em uma homenagem ao cantor Mario Sergio.

O melhor de tudo é que os ingressos para essa super festa serão gratuitos, e os interessados poderão retirá-los na sede da Liga SP, na Rádio Transcontinental e nas quadras das escolas de samba.