Quem acompanha a bela comunicadora pelas redes sociais, e não somente nas noites da Rede TV, onde sempre está rodeada pelos famosos que entrevista para o TV Fama, tem visto que, constantemente, Lisa Gomes aparece em consultórios e realizando exames.

Fãs preocupados, literalmente enxeram as caixas de mensagens da repórter perguntando sobre uma possível nova cirurgia ou alguma enfermidade.

Nada disso!

Lisa Gomes está plena e, por isso, resolveu procurar por uma nutricionista e um endocrinologista para, com saúde, secar “mais um pouquinho” o corpinho para o verão.

“Eu não tenho tempo de realizar atividade física, e confesso que minha dieta não é tão saudável assim. Fora isso, não sou muito fã de carne e legumes então, percebi que estacionei em um peso e não tenho mais tanta energia para enfrentar a rotina intensa de trabalho”, explicou Lisa Gomes quando questionada sobre os exames que vem realizando.

“Uma amiga personal trainer, a Isis Gomes, ex Fazendeira, me apresentou a Dra. Juliana Vieira (@juvieiranutri), que é uma nutricionista super renomada e que está me ajudando, tanto com a minha dieta como com orientações, quase que de uma mãe mesmo gente”, falou Lisa Gomes no meio de uma risada.

A Dra. Juliana Vieira, em parceria com o médico especializado em emagrecimento e dermatologia estética, Dr. Danny César Jumes, afirmaram que a Lisa, por não consumir proteína animal, proveniente da carne vermelha, apresenta uma deficiência alta de proteína em seu corpo. “Após uma anamnese e um exame de bioimpedância, pude verificar índices que, com exames de sangue e outros complementares, ajudarão a mim e ao endocrinologista, definirmos em conjunto, a melhor dieta para ajudar a Lisa dar uma “secadinha” e a recuperar, e manter, a saúde que ela precisa para ter energia para o seu dia a dia.

Veja Também:  Henrique & Juliano em grande show no Espaço das Américas

Lisa diz que seus exames e sua dieta é mais complicada que as demais pela condição da transexualidade. Sobre isso, a Dra. Juliana esclareceu: “Olhei para a Lisa como um todo, uma mulher em um corpo de homem, com índices masculinos que devem ser respeitados quando vamos desenhar uma dieta ou um treino, por exemplo. Ainda temos que levar em consideração os hormônios femininos que ela consome então, os exames são mais importantes ainda. Temos que cuidar da Lisa levando todo o contexto dela em consideração: transexualidade, rotina atual de alimentação, rotina de trabalho e lazer e remédios ou suplementos que ela já consome.

A repórter confessa que está feliz, tanto na vida pessoal como na profissional e, gente, nem precisa dizer, Lisa Gomes anda abalando por onde passa!

Pauta by CR Agenciamento, Comunicação e Eventos

Assessoria de Imprensa da repórter Lisa Gomes: Claudia Ramos 55 11 99397-0551

 

Compartilhe