Foi com muito samba, festa e alegria, que a Rainha das Torcidas Tricolores, Lívia Portella, comemorou o aniversário do Fluminense na live “Parabéns Fluzão”, realizada na Boate All In. A transmissão contou com convidados especiais como o cantor Luiz Paulo, o humorista Eduardo Torreão e os intérpretes Zé Paulo Sierra, da Viradouro e Rafael Tinguinha, da Lins Imperial.

Para a ocasião, a beldade usou um vestido branco de muito brilho, do ateliê Coisas da Queryda ,também responsável pela ornamentação do local, além da coroa de rainha, digna de uma majestade. A Live contou com todos os protocolos de segurança para os convidados que foram higienizados, de acordo com as normas de saúde.

“A união do samba com o futebol é sensacional. Espero que todos tenham gostado da live, uma forma de comemorarmos os 118 anos do nosso Fluzão. Cada detalhe foi muito bem pensado e executado com muito carinho para o público que acompanhou. Quero agradecer aos patrocinadores e colaboradores. O resultado foi uma grande festa”, revelou Lívia.

Veja Também:  Anitta posta foto na web e seguidor a chama de "gorda"

A transmissão, realizada pela Dinâmica Filmes, aconteceu simultaneamente nas redes sociais das torcidas e também arrecadou doações, além da oportunidade dos torcedores se associarem ao “Sócio Futebol” do time tricolor. O público também participou de sorteios de arguile, kits para churrasco e a camisa oficial do Fluminense.

Compartilhe