Liziane Gutierrez, modelo que ficou famosa como ‘loira do Rod Stewart’, se envolveu em muitas polêmicas nos últimos tempos, incluindo uma confusão com o rapper americano Chris Brown e por último um briga em uma boate carioca e resolveu desabafar sobre estes episódios que aconteceram em sua carreira. “Não me orgulho de nada disso, são histórias que poderiam ter acontecido com qualquer uma, mas infelizmente aconteceram comigo”.

Ela ainda declara que o episódio da agressão contra Chris Brown é o que mais se arrepende “Me senti vítima de um cara em uma agressão gratuita por ele se achar superior a tudo e a todos, se pudesse voltar atrás não estaria naquele lugar. O que sempre quis foi mostrar a verdade apenas”, afirmou.

Em sua última passagem pelo Rio Liziane teve seu nome envolvido em uma briga em uma boate carioca “Fui um episódio horrível mas aconteceu, eu tinha que denuncia-los”. De volta aos Estados Unidos, Liziane confessa que se sente segura ao lado do filho Raphael Macedo, de 7 anos “Não sou só polêmica, sou mãe, sou filha, sou mulher e tenho uma vida normal aqui”.

Veja Também:  Renovada! Fernanda Paes Leme mostra novo visual

Liziane abriu sua intimidade confessou que pretende ficar tentar longe das polêmicas “Vou tentar focar na minha carreira e deixar meu sensor de confusão bem ligado”.

Foto: CO Assessoria / Divulgação
Foto: CO Assessoria / Divulgação