Atrações principais (da esquerda para a direita): The Killers, Pearl Jam e Red Hot Chilli Peppers – Foto: Reprodução/Carolina Vianna/Wesley Allen/I Hate Flash/Divulgação

Com pouco menos de um mês para o início do Lollapalooza Brasil 2018, a organização do festival divulgou hoje (28) os horários dos shows que acontecem no fim de semana dos dias 23, 24 e 25 de março na cidade de São Paulo. Em sua sexta edição, o evento terá pela primeira vez três dias de duração (ao invés de dois, como nas edições passadas), aumentando ainda mais o número de atrações no que deverá ser a maior edição já realizada no Brasil.

Os shows acontecem simultaneamente em quatro palcos diferentes espalhados pelo Autódromo do Anhembi, começando as atividades às 11h45 e encerrando às 23h.

Entre as atrações principais, nomes como Red Hot Chilli Peppers (sexta, 21h10), Pearl Jam (sábado, 21h) e The Killers (domingo, 21h) ficam com a responsabilidade de fechar cada dia com muita energia e rock’n roll. Destaque também para os gringos LCD Soundsystem (sexta, 19h35), Imagine Dragons (sábado, 19h25), Liam Gallagher (domingo, 18h20) e Lana Del Rey (domingo, 19h25).

Veja Também:  Culinária baiana é o próximo desafio do MasterChef

O Brasil estará muito bem representado no line-up. Mano Brown, DJ Alok, Liniker e os Caramelows, Tiê, O Terno, Rincón Sapiência, Mallu Magalhães, entre outros, trazem o toque brazuca que não poderia ficar de fora.

Confira a programação completa no site oficial do festival:

https://www.lollapaloozabr.com/lineup-horarios/#sunday-2018-03-25

 

Compartilhe