Foto: Bella da Semana / Divulgação

Mesmo com apenas 23 anos, a catarinense Lua França se expressa com muita personalidade. Nascida em São José, a modelo catarinense posou para o Bella da Semana em um ensaio exclusivo e chamou muito a atenção dos fãs. Atendendo aos pedidos, Lua retorna a maior revista masculina do país para a segunda parte do ensaio que vai ao ar nesta quarta-feira, 19 de junho.

Sem meias palavras, Lua mostrou muita atitude e revelou diversos segredos. Libriana, a modelo não é de esconder o jogo. Uma das primeiras revelações da Bella foi logo sobre como ela faz para manter a boa forma. “Digamos que tenho uma boa genética. Sou turista de academia. O que faço para manter a forma é comer muito (risos)”.

Para ela o principal atributo de um homem deve ser o papo, especialmente quando a relação esquenta. “A primeira coisa é ouvir a pessoa. Essa é a principal! Broxo com caras que não abrem a boca. Depois tem que ter atitude misturada com pegada. Gosto de ouvir, que digam o quanto está ótimo”.

Veja Também:  Top brasileira mais bem paga da Ásia, volta ao país para temporada

O segredo da conquista, segundo Lua França, está na boa conversa e na mente aberta. Além disso, o tato é fundamental. “Sou super sensível ao toque”. Lua conta que ama sua barriga e os seios e que suas táticas para tornar os momentos íntimos mais quentes são diversas. “Não deixar cair na mesmice, seja com uma lingerie, uma música, um lugar ou uma posição”.

Sobre o lugar mais estranho que já fez amor. “Vários. Adoro um perigo e não consigo escolher um, mas para matar a curiosidade já fiz na praia, shopping, parques, festas (risos). Eu já fiz coisas que a maioria as mulheres (da minha idade e até mais velhas) nunca fizeram. Meio que sou do momento”.

Compartilhe