Luana Monalisa
Luana Monalisa

A emoção tomou conta durante o Programa Raul Gil, exibido no SBT na tarde deste último sábado (10), quando durante a atração os jurados do Shadow, um dos quadros de maiores audiência do programa, receberam uma linda homenagem de seus familiares, através de depoimentos emocionantes exibidos no telão em homenagem ao dia dos pais.

O “Shadow Brasil” é uma competição musical disputada por jovens e adultos, onde os concorrentes se apresentam no palco do programa cantando grandes clássicos e sucessos do momento.

Entre as juradas do quadro que recebeu uma linda declaração do pai Jackson, podemos destacar a cantora Luana Monalisa, grande destaque do carnaval de Salvador, com seu trio conhecido como “Nave Elétrica”, a qual não aguentou a emoção e chorou muito durante a atração.

Veja Também:  Rubens Barrichello vira motorista do Hot Wheels Uber. Entenda!

“Meu coração acelerou forte! Eu não esperava por essa surpresa! O amor e a união da minha família e a proteção dos meus pais são mais importantes que tudo para mim”, declarou a cantora.

A baiana tem demonstrado durante suas participações no programa um lado muito humano; ela já afirmou em comentários realizados no programa que muitas vezes a emoção ultrapassa a razão.

Luana não esconde de ninguém o amor pela família e que o seu pai Jackson, é a sua maior inspiração de vida.

Confira no link abaixo:

https://www.instagram.com/p/B1BnMGHBLuu/  

Crédito das Fotos: Ton Oliveira – Divulgação

Luana Monalisa e Raul Gil
Luana Monalisa e Raul Gil
Moacir Franco, Luana Monalisa e Evandro Santo
Moacir Franco, Luana Monalisa e Evandro Santo
Luana Monalisa
Luana Monalisa
Pai Jackson e Luana Monalisa
Pai Jackson e Luana Monalisa
Compartilhe