Terceira colocada no Musa do Brasil 2017, a modelo Luanda Fraga vem dando o que falar depois que estampou a capa da revista Sexy. Primeiro a loira foi assediada por um fotógrafo, agora a gata está sofrendo com um perfil ‘fake’ em uma rede social. É que o tal perfil está usando o nome da modelo e enviando solicitação para os amigos e familiares dela.

“Alguma recalcada criou um perfil fake com o meu nome e adicionando os meus amigos e a minha família. Isso é coisa de mulher, mulher feia e invejosa. Não tem problema, eu sei lidar com esse tipo gente que vive para infernizar a vida de quem batalha. Não tem outro jeito, atura ou surta, bebê. No fundo fico até feliz em saber que uma mal amada me ama tanto que criou ate um perfil falso com as minhas fotos. Isso só pode ser muito amor” disparou ela.

Veja Também:  Musa do Brasil, Thais Eid empina o bumbum em iate

Com o corpo ainda mais enxuto, Luanda pensa em concorrer ao título de Musa do Brasil 2018.

“O concurso me trouxe tantas coisas positivas e eu quero tentar outra vez. Eu acredito que tenho chances de levar essa, assim como quase levei a faixa em 2017. Não custa nada tentar”, afirmou a loira.