Inspirada na atriz Cléo Pires, que causou furor nas redes sociais ao mostrar o bumbum, Luanda Fraga protagonizou um ensaio fotográfico apenas de calcinha fio dental – e transparente! – de tirar o fôlego. A Miss Bumbum Paraná, que posou nua para a revista Sexy ao lado de Mulher Melão, exibiu seu derrière de 102 cm e garantiu que é a parte preferida do seu corpo.

“Os homens piram no meu bumbum, adoro quando elogiam. Já me ofereceram até seguro para ele”, lembra aos risos. “De lingerie ele fica muito valorizado, as peças dão uma forma incrível, fico ainda mais sensual. E como tenho um shape mais sequinho, dá a impressão que o bumbum fica ainda maior. Agora é afinar ainda mais a cinturinha para desfilar o melhor popô no verão”.

Veja Também:  Giovana Lancelotti desfila sua beleza em evento de moda

Para curtir a estação mais quente do ano, Luanda também não abre mão das aulas de defesa pessoal. Em uma hora de luta, a loira consegue queimar até 600 calorias e ainda conquistar autoconfiança e controle emocional. “Dispenso esses procedimentos estéticos da moda, comigo é na raça mesmo”, garante. “Além dos treinos, faço aulas de tiro. É o meu remédio contra a TPM”, brinca.