Solteira desde o seu ensaio nu para a revista Sexy em junho do ano passado, a modelo Luanda Fraga mostrou seu shape impecável durante sessão de fotos pra lá de ousada e provocante. Os cliques foram feitos em um apartamento de luxo no sul do país, onde ela mora. De lingerie, a loira de 27 anos exibiu o bumbum de 105 cm e arriscou um topless.

Entre uma pose e outra, Luanda falou sobre o fato de fazer sucesso com seu corpo fora do Brasil, principalmente em países de língua latina. “As pessoas comparam muito o meu shape com as modelos americanas. Até aqui no Brasil acham que sou gringa. Talvez pelo corpo sequinho, por ser loira e pelo bumbum avantajado. Sou bem natural, não admito exageros. Tanto que até o meu silicone nos seios é bem discreto”, conta.

Veja Também:  Marvel libera novo trailer de Pantera Negra. Confira!

Para manter o corpo sequinho e bem diferente das musas fitness que pipocaram nas redes sociais nos últimos anos, Luanda aposta num estilo de vida saudável, mas sem muitas restrições. “Odeio passar fome. Como de tudo um pouco e não dispenso um bom vinho ou champagne. Academia? É muito raro, nem lembro a última vez que fui”, diz aos risos. “Acho que a genética é o segredo”.