Foto: Divulgação

Ela prometeu e cumpriu! A musa de bateria da Unidos de Vila Isabel de Viamão, Luanda Fraga, avisou que causaria no Carnaval 2019. E não deu outra. No desfile ela apareceu com um body super cavado para invadir o Sambódromo Porto Seco, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A folia aconteceu neste fim de semana e reuniu milhares de pessoas.

Usando uma fantasia dourada repleta de brilho, pedras e penas, Luanda exibiu o shape ainda mais feminino e delicado. “Meu corpo mudou bastante, principalmente por causa do carnaval. Não quis ficar muito definida, achei que não combinava com meu estilo. E gostei dele assim, mais natural mesmo. Os homens passaram a me elogiar mais. Mas confesso que quase entrei nessa modinha maromba”, entrega.

Veja Também:  Rudy Landucci participa de famoso show de humor em SP

Empolgada com o desfile, Luanda Fraga comemorou o título de vice-campeã da Unidos de Vila Isabel. E já renovou compromisso com a escola de samba para o ano que vem. Vale lembrar que a loira é veterana no Carnaval. Ela já desfilou como musa da Acadêmicos do Grande Rio. “Nesse ano não fui para o Rio de Janeiro, mas em 2020 quero voltar”, antecipa.

Compartilhe