Poderosa e perigosa! A Miss Bumbum Paraná, Luanda Fraga, protagonizou um ensaio para ilustrar seu entusiasmo com as aulas de tiro esportivo que pratica há quase 2 anos. Com um belo par de olhos azuis, a loira que posou recentemente para a revista Sexy, não economizou no olhar fatal e falou sobre a paixão pelo esporte nada convencional.

“Meu pai sempre me incentivou a praticar o tiro, era apaixonado pelo esporte. E depois que ele faleceu comecei a treinar. Também por insistência de um ex-namorado. Ele adorava me ver poderosa e dominadora. Todo homem adora mulher perigosa, aquela que tem atitude e que vai pra cima. É incrível como atirar me faz trabalhar concentração, equilíbrio e me dá uma mega sensação de poder. Saio das aulas me sentindo um mulherão”, conta aos risos.

A modelo se sentiu tão à vontade empunhando a soft-arma que acabou aderindo ao topless, exibindo seu shape em forma. Apesar da intimidade com a prática esportiva, Luanda garante que não tem sangue frio para atirar nem em pomba. Mas provocou ao falar sobre a legalização do porte de armas no Brasil.

Veja Também:  Modelo e ator mirim, Matheus Assis, apresenta os looks de sua parceria com a ‘Dili Kids’

“Desde que a pessoa tenha técnica e capacidade psicológica para o manuseio eu não vejo problema. É apenas uma reação de defesa à impotência que vivemos atualmente. Sabendo que as pessoas podem estar armadas. Quem sabe não conseguimos mudar um pouco nossa situação? Mas por enquanto só penso em arma e tiro pra provocar os homens”, brinca Luanda.

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009