Foto: Reprodução/Instagram/@lucamoreirareal

Prestes a comemorar seu aniversário, Luca Moreira praticamente prometeu a si mesmo que se dedicará totalmente a novas metas em seus 21 anos.

Uma de suas novas metas, juntamente com seus estudos, está a nova dieta que adotou para que possa reeducar sua alimentação.

Nessa sexta-feira (3), o jornalista foi em uma consulta com a nutricionista da Seacor, clínica de saúde em Niterói, onde tratou logo de estabelecer suas coordenadas: “Na minha casa já não entra carne há mais de um mês, e o consumo de refrigerantes já é proibição”.

Sobre o ritmo de exercícios, o jornalista fala que será difícil, pois mesmo que se esforce, já tentou isso várias vezes o que sempre acabou desanimando, mais se manteve positivo para essa nova tentativa em busca tanto da sua estética como de sua saúde.

Veja Também:  Renatta Teruel é cotada para participar do reality show A Fazenda

Esse ano, Moreira entrevistou um nutricionista chamado Victor Peçanha em sua coluna, o que serviu de motivação para que busque fazer o mesmo.

Eles teriam conversado exatamente sobre a parte da causa de desmotivação nos usuários de dietas: “Não desista, toda sua força de vontade irá valer a pena e te trará resultados benéficos tanto a sua saúde quanto a estética. Caso não saiba por onde começar, procure um nutricionista, irá ter as respostas e ajuda necessária para iniciar por esse caminho colhendo bons frutos. ”

Compartilhe