Quando comparado com outros humoristas, Lucas Lima é o primeiro a atingir a marca de 1 milhão de seguidores em tão pouco tempo.

Sorrir é sem sombra de dúvidas o remédio para muitas dores do dia a dia, e o humor brasileiro está recheado de grandes astros prontos para isso diariamente.

Um novo nome vem fazendo sucesso e tirando gargalhada de vários internautas ao redor do Brasil, o humorista baiano conhecido como Lucas Ak (Lucas Lima) ganhou mais de 1 milhão de seguidores em seu Instagram em menos de 1 ano.

Quem é Lucas Lima?

Lucas Lima Santos é de Salvador, especificamente do bairro da liberdade, começou a fazer vídeos de humor para o Facebook em janeiro de 2019, e logo em seguida começou também a criar conteúdo pro Instagram em março, que foi quando os vídeos viralizaram em uma proporção muito grande, o fazendo ganhar cerca de até 25 mil seguidores por dia.

Veja Também:  Illy lança single e clipe em casa de "Desafio"

Sucesso inquestionável

Como mencionado anteriormente, Lucas Lima atingiu a marca de 1 milhão de seguidores em menos de 1 ano, faz sucesso nacionalmente com os vídeos junto da sua namorada (Kelly Pereira).

Sem sombra de dúvidas o sucesso do humorista baiano está apenas no começo e o jovem tem tudo para traçar um futuro promissor na indústria humorística.

Aos interessados em acompanhar os vídeos de Lucas Lima, devem acompanhar o seu Instagram (@lucasl_ak) o humorista posta vídeos quase diariamente e cada um tira milhares de sorrisos dos seus seguidores.

Lucas Lima (@lucasl_ak) é a aposta de sucesso para este ano de 2020 no que tange ao cenário humorístico.

Compartilhe