Nos dias 10 e 11 de junho, a cantora Luciana Mello se apresenta para o projeto Sons da Nova que será realizado no Bar Brahma, em São Paulo. João Sabiá, novo talento da música brasileira também estará presente. Luciana Mello apresenta seu mais recente trabalho, o sexto álbum intitulado “6º Solo”, que traz leveza, maturidade e brasilidade intensa nas melodias e canções, características marcantes desta nova fase musical da artista, um verdadeiro divisor de águas na carreira de Luciana, que teve seu último trabalho lançado há quatro anos.

O CD foi gravado ao vivo em estúdio e produzido por Otavio de Moraes. As músicas escolhidas para compor o álbum são de autores como Arnaldo Antunes, Chico César, Jair Oliveira, Sergio Santos e Noel Scharjis. Quem pratica dança de salão, com certeza já ouviu alguma música do João Sabiá. Suas canções começaram a embalar aulas e bailes por todo o Brasil desde o lançamento do seu primeiro disco, o “Pisando de Leve” em 2006. De lá pra cá, o cantor já lançou outros dois discos e seu trabalho continua frequentando as pistas e academias do país.

Veja Também:  Tânia Oliveira exibe barriguinha definida no carnaval

João fará releituras de artistas renomados durante o show como, Tom Jobim, Vinícius, Donato, Gil, Caetano, Marcos Valle, Simonal, Jorge Ben, Djavan, Erasmo Carlos, entre outros.