A Miss Bumbum Santa Catarina 2015, Luciane Hoepers, abusou da sensualidade em ensaio fotográfico na praia. Ela mostrou uma prévia nas redes sociais e ganhou elogios. Na legenda, ela fez um desabafo. Falou sobre a ignorância de algumas pessoas na internet e disse que treina todos os dias para manter o corpo saudável. Também negou que seja atleta fitness e que esteja focada em campeonatos do gênero. Em seguida, ela falou sobre plásticas e revelou que já fez várias.

“Sou apenas uma mulher que passou dos 30 (anos), com filho adolescente, que treina há 10 anos e que sabe a luta diária que é manter um corpo com percentual de gordura baixo e saudável”, começou. “Acho que todos devem procurar a sua realização pessoal e se isto depender de cirurgias plásticas, vá fundo! Eu mesma já fiz muitas”, revelou.

Veja Também:  Panicat Wendy Tavares posa de biquíni e fã diz: "deusa"

Ao terminar o desabafo, Luciane mandou um recado para as recalcadas. “O que não admito em minha página [do Facebook] é gente ignorante, infeliz consigo mesma para ter que me atacar com ofensas ou críticas ao meu estilo de vida. Quem é feliz não tem tempo para criticar ninguém. Não pretendo ser exemplo de nada e para ninguém. Somente vivo e partilho com vocês meus dias”, encerrou.

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook