Luck Muzik é destacado nacionalmente como um dos pioneiros do novo gênero musical brasileiro ‘trap-funk’, uma mistura de trap/hip-hop americano e funk brasileiro. Mas será que o filho Mr. Catra, o eterno Rei do Funk Explícito carioca, já está planejando algo em nível internacional?

Esse questionamento tem pairado no ar desde que a rapper nova-iorquina Cardi B, a primeira artista de trap a ganhar o Grammy de melhor álbum do ano, foi flagrada — mais de uma vez — ouvindo, dançando e até mesmo cantando todas as partes de ICE, um dos maiores sucessos do artista.

Será que Luck Muzik tem uma grande fã fora do país ou será que isso tudo é uma pista para atrair a atenção do público brasileiro para uma possível grande parceria entre esses grandes artistas: Luck Muzik, MC Mirella e Cardi B?

A primeira vez que a americana foi vista cantando ICE foi no início da pandemia, quando ela fez uma live para interagir com seus fãs por volta das 3 da manhã, no horário brasileiro, e rebolou até o chão ao som de ICE, que havia sido lançada há apenas 5 dias e já contava com 1 milhão de views no YouTube.

A segunda vez aconteceu recentemente, quando a rapper publicou um vídeo nos stories mais uma vez dançando e murmurando a letra da canção de Muzik e Mirella, que nesse dia já havia ultrapassado a marca de 9 milhões de views.

https://youtu.be/TeBVVMYeOMI

Já a terceira foi há poucas semanas, quando Cardi B publicou de novo em seus stories um vídeo no qual mudava o penteado, se exibindo no espelho e ouvindo mais uma vez ICE — nessa ocasião, a música de Luck Muzik e MC Mirella já havia batido os 10 milhões de views, e não para de crescer.

Veja Também:  Barbie Black desabafa e fala sobre transtornos: “tinha tudo e não era feliz”

Isso, somado ao fato já antigo de que Cardi B deseja fazer uma um funk, tem levantado o questionamento se ela, Luck Muzik e MC Mirella não estariam trabalhando em um feat juntos — afinal, ouvir uma vez tudo bem, mas duas já não pode ser coincidência.

Já sabemos que a cantora americana tem convocado artistas brasileiros como Anitta e Ludmilla para participarem de faixas de seu novo álbum. No ano passado, quando cancelou seu show no Rock In Rio, Cardi foi até as redes sociais para falar, em português, com os fãs brasileiros.

“Muito em breve… Talvez eu já tenha uma música funk”, escreveu ela ao ser questionada sobre quando fará uma apresentação por aqui. Logo, seja pela proximidade entre os estilos musicais da rapper e do funkeiro-trapstar brasileiro ou mesmo por gosto, talvez não demore muito para vermos uma música dos dois. Só resta esperar para ter certeza!

Vale ressaltar que Luck Muzik tem sua carreira gerenciada pela própria gravadora Luz Records e assessoria pela Agência YAY, uma produtora e agência de marketing digital e até mesmo uma filial internacional — o que poderia deixar esse feat ainda mais fácil.

Acompanhe nas redes sociais:

Agência YAY YAY Produtora

 

Ficha Técnica:

Texto por: Karen Breazu

Direção: Raphael Hoffman

Coordenação: Gabriel Jacome

 

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez -RN Assessoria Imprensa

Compartilhe