Após sua apresentação do quadro “Truque Vip” do “Domingão do Faustão” (Globo) neste último domingo (22), a cantora Ludmila se deparou com uma situação delicada e infeliz de racismo. Ela compartilhou com os fãs, fotos em suas redes sociais e foi alvo de comentários preconceituosos de um de seus seguidores, identificado como Helder Santos. “Odeio essa criola. Nojenta. A feiosa se acha putzzz”, escreveu.

“Ela ficou chateada com a situação e saiu do Faustão em prantos. Ela já tinha bloqueado esse cara, mas ele voltou a fazer comentários. O Instagram do cara já saiu do ar”, disse o empresário da funkeira ao Jornal do Brasil. O caso será formalizado na Delegacia de Repressão Contra Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro.

Veja Também:  HBO aposta em série original com James Franco e Maggie Gyllenhaal

A cantora compartilhou em seu Instagram um print do comentário ofensivo e em legenda comunicou seus fãs que não foi a primeira vez de Helder. “Racista filho da infeliz, já não é a primeira vez que você comete esse crime de racismo comigo na internet, agora é questão de honra eu vou até o final para ver você”, escreveu Ludmila indignada.

Foto: reprodução / instagram
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: reprodução / instagram
Foto: Reprodução / Instagram