Um dos maiores nomes da música de nosso país, Ludmilla, inspira os atores de ‘Malhação: Toda Forma de Amar’ ligados ao universo musical. No capítulo de hoje, dia 04 de julho, realidade e ficção se unem na Duque de Caixas ambientada na trama. Nascida no município da Baixada Fluminense, Ludmilla participa da história convidada por Jaqueline (Gabz) para se apresentar no primeiro festival de bandas de colégio de Caxias, que acontece na quadra do Otto Lara Resende.

Durante o evento, ela canta ‘A Boba Fui Eu’ e leva a galera ao delírio. “Sinto orgulho em participar dessa temporada, que traz o universo do rap e do funk. Acho que precisamos mostrar todos os universos da música, com seus diferentes estilos e segmentos”, disse a cantora, que já participou de outra temporada de Malhação, em 2016. “’Malhação’ faz parte da minha história. Sempre acompanhei as histórias, torci pelos personagens. Agora não tenho mais tanto tempo, mas quando consigo assisto a algumas cenas”, conta.

Veja Também:  Bruno Gagliasso vai a feira fitness mas avisa: "não quero ficar grande"

A participação da cantora Ludmilla está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 4, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe