Maravilhosa entre 10 a cada 10 brasileiros, a cantora Ludmilla está vivendo uma nova fase na carreira. Além de agitar os bailes, boates e palcos, arrastar multidões e fazer acontecer em tudo o que faz, a cantora já está confirmada para o fervo do carnaval de Salvador. A funkeira ´-é uma das atrações do Bloco Pipocão no domingo de carnaval (23), e dividirá o microfone com o Rapper americano Gshytt.

O carnaval de Salvador de 2020 acontecerá de 20 a 25 de Fevereiro, o Rapper americano Gshytt esteve no por lá no carnaval deste ano, onde marcou presença no camarote de uma grande marca de bebidas. O rapper se diz “ansioso em voltar ao Brasil e poder participar desta grande festa”. Já Ludmilla, que é mais badalada que abadá de micareta, fará sua estréia no Carnaval da Bahia. Vai ter muito funk no circuito Barra Ondina? vai ter sim!

Veja Também:  Festa das Musas da Renascer de Jacarepaguá parou a Lapa no fim de semana

O carnaval de 2020 terá um gosto ainda mais especial para os baianos. Em 2020 a Bahia comemora 35 anos do surgimento do Axé Músic, que revelou grandes artistas para o mundo. O Bloco Pipocão também contará com shows de Projota e MonoBloco, além de outras atrações.

 

Compartilhe