Muitas famosas marcaram presença no evento que definiu a ordem de desfile das escolas de samba de São Paulo. O sorteio promovido pela LIGA aconteceu no Pavilhão de Exposições do Anhembi. A festa que teve entrada franca, também contou com a presença de representantes e dirigentes das 22 entidades – entre grupos de acesso e especial -, com direito a apresentação das campeãs Mancha Verde (acesso) e Império de Casa Verde (especial).

Entre as VIPs estavam Tati Minerato, Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel, a ex-BBB Angélica Ramos, que apareceu um aplique no cabelo, além de uma bota até o joelho e um vestido vermelho com um generoso decote, além da atriz e apresentadora Luisa Mell, que desfilará pela escola Águia de Ouro e será anunciada nesta segunda-feira (20), durante a festa de enredo da agremiação.

Veja Também:  Tânia Oliveira exibe barriguinha definida no carnaval

Destaque para a assistente de palco e Rainha de Bateria da Império de Casa Verde, Valeska Reis. A beldade mostrou muito samba no pé e deu um show a parte com um micro vestido azul e um decote extremamente ousado.