Após enorme sucesso do primeiro álbum de carreira “Pandora”, a cantora Luísa Sonza acaba de lançar o terceiro videoclipe deste novo projeto – que é um enorme sucesso pelo país “Eliane” é a primeira faixa do álbum, e foi inspirada na própria mãe de Luísa, Eliane Gerloff. Para a cantora, além da homenagem à mãe, a música representa também todas as mulheres guerreiras e empoderadas do Brasil e mundo a fora.

“Minha mãe foi uma das grandes inspirações para composição desta música, porém gosto de ressaltar que ela também representa a luta e força de todas as mulheres. Superar desafios em uma sociedade ainda muito machista, e lutar por nosso espaço é extremamente relevante”, afirma Luísa.

Veja Também:  Musa dos anos 2000, Ana Paula Saad posa para a Playboy Austrália

Dirigido por Rodrigo Pitta, produzido pelo coletivo de entretenimento TEAM O! e com curadoria da Mynd , o clipe conta com um cenário natural deslumbrante e cria uma linha do tempo imaginária entre as três gerações da família de Luísa.

“Nesse campo lúdico, embaladas pelo violão da Luísa, mãe, avó e irmã se encontram como se estivessem em um sonho” disse o diretor.

 

https://www.youtube.com/watch?v=iGiWM_MFBs4

 

Foto: Yasmin Dib

Compartilhe