A cantora Luísa Sonza gravou na última terça-feira o clipe de “Bomba Relógio”, que conta com parceria do cantor Vitão, em um galpão do centro de São Paulo. O lançamento será o quinto videoclipe do álbum “Pandora”, primeiro álbum da cantora, que conta com 7 músicas e mais de 100 milhões de streamings em apenas 2 meses de lançamento.

Bomba relógio é uma das músicas de maior sucesso do álbum e a expectativa é de um clipe cheio de movimento que surpreenda os fãs dos artistas.

A direção geral do clipe ficou nas mãos do top fotógrafo Jacques Dequeker, ícone da fotografia de moda e movie maker responsável por clicar nomes como Gisele Bundchen, Adam Levine e Ben Harper. O diretor já esteve à frente também de grandes produções da revista Vogue, onde já fotografou mais de 100 capas.  Com Luísa, foi responsável por dirigir os sucessos de “Boa Menina” e “Pior que possa imaginar”.  Junto com Jacques, Luisa também assina todo conceito criativo do clipe, mantendo a tradição de participar efetivamente de todas as suas criações e ideias de vídeo clipes.

Veja Também:  Dani Sperle posa de lingerie e fala sobre solteirice: "não quero só para cama"

Recentemente, Luísa lançou também clipe de “Fazendo Assim”, feat com Gaab. O vídeo já ultrapassou mais de 5 milhões visualizações só no Youtube.

A Mynd, empresa especializada em música, marketing de influência e entretenimento, que empresaria a cantora, é também responsável pela produção executiva do clipe e a gestão das marcas, todos os clipes de Luisa Sonza saem em parceria com marcas, a artista é um dos maiores sucessos de publicidade da atualidade.

Foto: Wadson Henrique

Compartilhe