Foto: Nelson Miranda / M2 Mídia

As modelos Luizza Meirelles e Tatiana Ribeiro, conhecidas como a Mulher Gato e a Mulher Maravilha, respectivamente, estão no recheio da revista Sexy de março. As duas protagonizaram um ensaio sensual de tirar ao fôlego e fizeram revelações picantes nos bastidores. Animadas com os cliques, elas prometem voltar como capas da publicação ainda neste ano.

“Rolou um clima legal porque somos primas e temos muita intimidade. O ensaio foi bem tranquilo, ficamos à vontade e fizemos tudo sem frescura. A ideia desde o início era causar. Então mostramos mesmo”, garante Luizza. “Nem precisamos beber para entrar no clima”, diz Tatiana aos risos. “O ensaio ficou um escândalo, com uma pegada forte. Com a gente não tem frio ou morno, tudo é muito quente, completa.

As duas também revelaram que se sentem poderosas nas horas de intimidade. E que entre quatro paredes deve rolar uma pegada envolvente com o parceiro. “Precisa chegar com tudo, criando um clima de mistério e ao mesmo tempo de sedução”, comenta Luizza. “Precisa ser macho, bruto, rústico e sistemático (risos). Mas, também gosto de homem carinhoso, ser a princesa da situação. Sou o tipo de mulher que faz pose até pra fazer sexo”, diz Tatiana.

Veja Também:  Vencedora do Belas da Torcida assina com a Sexy

Nos bastidores, as modelos também abriram o jogo sobre suas fantasias sexuais. Luizza diz que seu sonho é fazer um swing nas Ilhas Maldivas, um destino paradisíaco e misterioso. Já Tatiana diz que prefere transar em um jatinho rumo a Las Vegas regado a muita champagne. “O homem precisa ser rico para realizar”, brinca. “O que vale mesmo é o tesão dos dois”.

A revista com o ensaio da dupla já está nas bancas de todo o Brasil. O coquetel de lançamento acontece nesta sexta-feira, dia 16, a partir das 23 horas na Le Rêve Club, em São Paulo. O evento é reservado para convidados e imprensa.

Foto: Nelson Miranda / M2 Mídia
Foto: Nelson Miranda / M2 Mídia
Foto: Nelson Miranda / M2 Mídia
Compartilhe