O modelo gaúcho Lukas Frohlich, conhecido como Lukas DNA, que foi sucesso nos realities ‘Os Descendentes’ e ‘Deu Match’ da TVSPLAY, é sucesso nas redes sociais e agora vocalista da banda pop rock DNA. O jovem, que já foi Mister, conquista corações em todas as artes. 

Depois de fazer sucesso nas telinhas, da TV e dos celulares, Lukas mergulha de cabeça em uma velha paixão: a música. Focado 100% na produção das novas canções de sua banda, DNA, ele tem investido todo seu tempo para a carreira musical. 

O jovem também trabalha como promotor de eventos, e sempre esteve no meio do mundo artístico. Lidar com famosos, seja da modelagem ou da música, faz parte do seu dia a dia, e hoje ele faz parte desse time. 

Sempre quis cantar e fiz trabalhos que tinham contato direto com o público em geral, mas com a chegada das redes sociais tudo foi mudando na minha vida. Agora além do meu trabalho como modelo e promoter, estou me adaptando a nova vida de digital influencer, além de dedicar parte da minha vida para a música”, conta o artista. 

O mundo de influenciador digital também é novo e tem sido uma aventura. Os realities ajudaram Lukas a ficar conhecido e cada dia que passa seus números na internet aumentam, assim como sua visibilidade.   

Na música, Lukas e sua banda acabam de lançar um vídeo com a galera da ‘Lemure’, que contou com a participação especial de Nathyele Rangel, Musa do Grêmio. “Tô investindo forte agora na carreira musical. Gravando músicas próprias. Espero que tudo esteja logo pronto para colocar para todas nas rádios e plataformas digitais”, diz. 

Por conta dos problemas que a vida e as crises no país causaram, algumas vezes pensou até sair do Brasil e tentar a carreira lá fora. Mas acha que o certo é primeiro mostrar seu trabalho aqui, para as pessoas que gostam e estão perto dele. 

 Saiba mais sobre Lukas DNA no Instagram: https://instagram.com/lukasdna1 

Veja Também:  Simone Sampaio abusa da fenda em gravação de DVD
Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009