Jamila Sandora chama atenção no mundo da luta por ser uma das mais sexies do octógono. Para mostrar que está com tudo em cima, ela posou sensual e mostrou o resultado da prática do esporte. A beldade quer incentivar outras mulheres a praticar artes marciais, que segundo ela, ajuda até no desempenho sexual.

“Quando você começa a praticar uma luta você fica com mais resistência, mais gás e condicionamento. Tudo isso acaba ajudando muito no desempenho sexual. Quanto mais exercícios você praticar, mais energia vai ter para gastar. Porque, automaticamente, seu corpo estará mais condicionado. Nem tudo que é bom, dura pouco, mas sim, o tempo que tu aguentar”, declarou a bela.

Jamila conta também que as significativas mudanças no shape provocadas pela prática de artes marciais deixa a mulher mais confiante na hora do sexo. “Com as mudanças no corpo, que fica mais forte e definido, nos sentimos mais bonitas. Tudo isso já é suficiente para melhorar a vida na cama. Afinal, a gente sabe que autoestima em dia é chave para transar mais gostoso, sem neuras com gordurinhas ou celulite.

Veja Também:  Ex-BBB Cacau Colucci vai a evento com vestido justo

Junte a esse benefício outras habilidades que esse tipo de treino desenvolve – flexibilidade, agilidade e resistência – e o resultado é mais energia e diversão a dois. E um nocaute (de prazer, é claro) no seu parceiro”, disse a atleta.

Foto:Fernando Veras/Divulgação
Foto:Fernando Veras/Divulgação
Foto:Fernando Veras/Divulgação
Compartilhe