A atleta profissional de fisiculturismo, musa fitness e personal stylist Pri Santtana comunicou seu afastamento do carnaval paulistano. Sempre muito dedicada à folia, Pri – que era madrinha de bateria da Unidos do Peruche – sempre aproveitou seu lado profissional para dar aquele toque de beleza e bom gosto em seus trajes e looks de carnaval. Mas, depois de quatro anos desfilando na avenida, a beldade resolveu abandonar tudo.

Pri Santtana alega não conseguir conciliar todos os seus compromissos profissionais e pessoais. “Estou com dor no coração em me despedir do carnaval, realmente é algo que me fascina, amo estar naquela avenida, amo poder sentir a energia das pessoas vibrando quando passamos querendo mostrar muito além de um carnaval, naquela avenida está todo esforço, todo trabalho feito em meses com muita dificuldade, porém com muito carinho”, disse.

Veja Também:  Confira o novo trailer de Kingsman: O Círculo Dourado

No entanto, a beldade não descarta retornar ao carnaval no futuro. “Não digo que nunca mais sairei no carnaval, mas no momento estou com outras prioridades na minha vida, e preciso correr atrás delas, pois oportunidades passam e não voltam mais”, completou.

Foto: MF Press Global
Foto: Eduardo Graboski / Mais Mídia
Foto: MF Press Global
Foto: Eduardo Graboski / Mais Mídia
Foto: Eduardo Graboski / Mais Mídia
Foto: Eduardo Graboski / Mais Mídia

 

Compartilhe