Foto: Ricardo Sakai / M2 Mídia

O Carnaval está chegando e as musas que irão desfilar na avenida estão aderindo a procedimentos estéticos para entrar – ou manter – em forma. Ana Beatriz Godoi, madrinha da escola de samba Unidos de Vila Maria, não dispensa dois procedimentos bem milagrosos: a criofrequência e a carboxiterapia. Os dois métodos combatem as temidas gordurinhas localizadas.

“O meu segredinho está na estética. São métodos bem avançados e que me deixam com o shape ainda melhor. Sou muito vaidosa então recorro à tecnologia sempre que acho necessário. Procuro levar uma vida saudável independente do carnaval. Não é fácil, mas sou bem disciplinada”.

Além dos procedimentos estéticos, Ana Beatriz fez um programa completo de reeducação alimentar com a especialista Vanessa Rangeli, que cuida de celebridades como Viviane Araújo. Nessa nova fase, ela fez uma dieta detox e agora, no cardápio, incluiu mais alimentos naturais e menos industrializados. “Perdi 5kg de forma saudável”, destaca. “Sigo mais natureba, mas não abro mão de algumas bobeirinhas. Adoro comer bem”.

Veja Também:  Patricia Abravanel está grávida do terceiro filho

Três vezes na semana, a madrinha ainda pratica musculação com acompanhamento de personal. Não adepta da ditadura fitness, a beldade treina apenas para manter as curvas e aumentar seu bem-estar. “Não tenho nenhuma pretensão de ficar marombada”, avisa.

Foto: Ricardo Sakai / M2 Mídia
Foto: Ricardo Sakai / M2 Mídia
Foto: Ricardo Sakai / M2 Mídia
Foto: Ricardo Sakai / M2 Mídia
Compartilhe