Foto: J. Domingos / Mais Mídia

No Carnaval de São Paulo, a Pérola Negra venceu o Grupo de Acesso, e a Barroca Zona Sul ficou em segundo lugar. Elas vão participar do Desfile das Campeãs nesta sexta-feira (8) e estarão no grupo de elite em 2020. Patricia Bianchi, madrinha de bateria da Barroca, comemorou o título com a comunidade e não segurou a emoção ao fazer um agradecimento.

“Obrigada comunidade verde e rosa pela oportunidade de viver esse momento com vocês, foi especial, foi único e mágico. Obrigada bateria por ter me acolhido com tanto carinho como madrinha, obrigada meu presidente Ewerton Cebolinha pela oportunidade. Eu tenho muito a agradecer cada um q me recebeu tão bem e com tanto carinho, são tantos abraços e palavras lindas que recebo que sempre me emocionam”, escreveu.

Veja Também:  Namorada de Latino, Jéssica Rodrigues posa na piscina

Ao Mais Mídia, Patricia contou que acompanhou o esforço e a dedicação de toda a comunidade para conquistar a boa colocação e retornar ao grupo especial do Carnaval de São Paulo. “É de tirar o chapéu para todos, sei que não foi fácil, mas conseguimos. Parabéns Barroca”.

Foto: J. Domingos / Mais Mídia
Foto: J. Domingos / Mais Mídia
Foto: J. Domingos / Mais Mídia
Compartilhe