A modelo e atriz Suzi Sassaki, que participou da novela teen Cúmplices de um Resgate (SBT), mostrou o shape mais sequinho durante ensaio fotográfico em um estúdio na capital paulista. A bordo de um body dourado, inspirado nos looks da socialite americana Kim Kardashian, a beldade posou sexy e falou da mudança na sua rotina de treinos e da nova dieta, que agora inclui até café com óleo de coco pela manhã.

“Estava sempre em mutação por conta de personagem e até para campanhas publicitárias. Mas nesse início de ano tirei um tempo pra mim e pra deixar o corpo como realmente eu gosto, mais sequinho, mas ainda assim definido, um estilo bem feminino mesmo”, conta. “Mudei toda a minha alimentação. Agora tomo água com limão em jejum, aproveito mais o café da manhã e não como nada depois das dez da noite”.

Veja Também:  Vanessa Alcântara nega ter agredido escrivã em delegacia

A sorte da atriz é que, diferentemente de muitas mulheres, ela não é fã de doces. Suzi também não abusa de frituras e não é chegada a refrigerantes. “Sou geração saúde por natureza, e acho que a genética ajuda bastante”, comemora. “Cheguei no corpo dos sonhos, agora quero manter e não vou mais me arriscar a mudar o shape para dar vida a personagens. Isso se torna efeito-sanfona”, completa.

Compartilhe