Ao lado de Ivan Moura, o diretor e a empresa GCA Studio deram vida ao novo DVD de Israel e Rodolfo – trabalho se chama “Aqui e Agora” e trouxe participações especiais

Na noite de ontem, 17, aconteceu a gravação do novo DVD de Israel e Rodolfo, mais um trabalho com direção de vídeo da empresa GCA Studio, com produção de Gabriel Pirroncelli e Ivan Moura.

O local escolhido foi São Paulo, capital e o nome do trabalho é “Aqui e Agora”, foram 17 faixas inéditas e participações especiais de Marcos e Belutti e Tierry, cantor e compositor de inúmeros sucessos. A direção geral é de Rodrigo Byça, Marco Aurelio e Noix Music, produção musical de Moisés Rufino.

Gabriel está muito feliz por ter sido um dos escolhidos para este projeto, que mostra como o ano de 2020 foi representativo em sua carreira. Ele, que também dirigiu Day e Lara, Hugo e Vitor, Marcos e Belutti, Paula Mattos e Xand Avião.

Veja Também:  Conheça os artistas que marcaram história na BG Produções

“Faço o que eu gosto com humildade, trabalho com o Ivan que é uma referência para mim e consigo identificar o que o cliente quer para imprimir no vídeo, isso não tem preço” comemora Pirroncelli. Conheça mais sobre o trabalho de Gabriel Pirroncelli em www.pirroncelli.com.br ou pelo instagram @Pirroncellii

Foto: Dani Valverde

Compartilhe