Os eventos de carnaval prometem agitar o final de semana na cidade de São Paulo. E uma das escolas de samba que estará envolvida nesse agito é a Mancha Verde. Isso porque além de ser uma das convidadas da festa do Paradão da coirmã Mocidade Alegre, a Mancha realizará neste sábado (11), a terceira e mais importante feijoada do ano até agora.

A festa terá início às 13 horas, horário em que o almoço também começará a ser servido. Além da feijoada a escola exibirá em um painel de LED a final do Paulistão de 1993, “Optamos por relembrar esse jogo, pois no domingo, 12 de junho de 2016, completam 23 anos desta final, que foi um jogo entre Palmeiras X Corinthians, e com a vitória do Palmeiras, saímos de um seca de títulos, sendo um dos jogos mais importante da história do clube dentro desta atmosfera. Coincidentemente no dia seguinte da feijoada, tem novamente o clássico Palmeiras e Corinthians, e isso já é mais um motivo pra entrar no clima do jogo”, diz um dos integrantes da escola.

Veja Também:  Musa do Botafogo, Mulher Kiwi tira tudo e dispara: “não vale só bater na trave”

Mas o evento não se resume em feijoada e futebol, pois quando encerrar a exibição do clássico de 93 no painel, a festa contará com atrações como o grupo “JB Samba” e em seguida a principal e mais esperada delas, o anúncio do samba enredo da agremiação, onde se apresentam os três finalistas ao som da bateria “Puro Balanço”.

Com expectativa de quadra cheia como nas edições anteriores do evento, a diretoria se mostra confiante e animada para dar mais um passo rumo ao desfile de 2017. “Graças a Deus, após alguns ajustes nos sambas finalistas, temos a tranquilidade e a certeza de que seja qual for o samba escolhido, estaremos bem representados. Vamos ouvir um bom pagode com feijoada, curtindo a vitória do Verdão e no final, cantar nosso hino para de 2017!”, completa um diretor da escola.

11371068_1575870109394792_1063377678_n