Receitas do restaurante já foram apresentadas em tradicionais eventos italianos de São Paulo

Empreender em meio ao período de pandemia que o Brasil enfrenta é uma dificuldade de muitos que sonham em ter o seu próprio negócio. As incertezas quanto a economia, sucesso do negócio, qualidade dos produtos e o compromisso com a entrega são alguns dos desafios que os donos de restaurantes enfrentam.

Viviane Mandotti é a idealizadora da Famiglia Mandotti, uma cantina italiana que surgiu do sonho de empreender e apresentar as deliciosas receitas italianas de muitas gerações. Receitas que vieram de sua avó e sua mãe, direto direta de Lombardia, cuja capital é de Milão. “Quando me vi fora do mercado de trabalho, perguntei se contaria com a sorte para conseguir um novo emprego ou investiria no que sei fazer de melhor além de ser publicitária” diz.

Veja Também:  Candidata a musa do Flamengo posa no clima da Páscoa

Algumas das delícias do cardápio foram aprimoradas na Festa de San Gennaro, importante evento cultural de São Paulo e que reúne o melhor da gastronomia italiana. São antepastos, pães e massas acompanhadas de molhos produzidos de maneira artesanal para cada prato.

Segundo Mandotti, a receita para gerir um negócio em meio ao período é baseado em três ingredientes. “Paciência, garra e muita persistência. Eu acordo todas as manhãs acreditando que hoje vai ser melhor que ontem” diz.

Todos os pedidos são feitos através de meios digitais, como o site (https://www.famigliamandotti.com.br/) e o Whatsapp (11) 95321-8561. A entrega é feita em diferentes regiões de São Paulo.

Deu até água na boca!

Compartilhe