A cantora e atriz Manu Gavassi não gostou nada do resultados das fotos que fez para a revista VIP. Estrela da edição de junho, ela está boicotando sua própria capa por conta de muitos retoques. Na web, ela fez um desabafo para seus seguidores e disse que quase não se reconheceu com tanto photoshop. Ela inclusive lançou a hashtag “MeSintoLindaComoSou” em protesto. Em pouco tempo o assunto ficou entre os mais comentados no Twitter.

“Não pareço uma garota real, pareço um boneco de cera. E se era pra eu me sentir bonita, poderosa e natural em uma capa dessas, eu me sinto o contrário. Desde criança nós meninas somos submetidas a uma chuva de padrões de beleza, eu mesma não me aceitei por muito tempo. Por isso, penso que como modelo para o público jovem e com mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, se eu não puder falar abertamente que esse tipo de padrão é uma mentira, é irritante e fora de moda, então não sei pra que eu tenho voz, nem seguidores”, escreveu nas redes sociais.

E não parou por aí. Manu ainda divulgou um ensaio sensual feito em sua casa. Segundo ela, não há retoques nas imagens. Além disso, foi usada pouca maquiagem para ressaltar sua beleza natural.  “Do jeito que me sinto mais linda e confiante (foto da direita) bem diferente da robô editada tentando ficar confortável em um maiô, sem poder de escolha sob sua própria imagem, como na foto da esquerda. Isso não é ser linda e sexy. Pra mim ser linda é acordar descabelada e se amar, é amar suas curvas e seus ossinhos, ser linda é sorrir sem motivo, é ser feliz, é não precisar impressionar ninguém nem se desesperar pra se encaixar em padrões surreais, é ser inteligente”.

É, parece que pegou mal para a revista VIP. E você, achou que exageraram no photoshop?