A dupla sertaneja também fala se tem algum ritual antes de subir no palco

A dupla Manu & Rafael vem conseguindo aos poucos se consolidar no sertanejo universitário. Eles agora planejam lançar um single após o carnaval e a gravação do próximo DVD.

Além do talento e o estilo mais pop, o duo chama atenção também pela beleza. Na conta da dupla no Instagram e em seus perfis pessoais, os cantores recebem vários elogios e cantadas. Nos shows, não é diferente.

“Acreditamos que o assédio faz parte. Então procuramos sempre ter um bom “jogo de cintura” nas vezes que algumas fãs chegam tentando beijar e tal. A gente explica que ali não pode e tal. Geralmente isso acontece no pós-show, na hora de atendermos os fãs para tirarmos fotos no camarim”, afirma Manu, que completa admitindo que eles já ficaram com fãs:

“Fã é uma mulher como qualquer outra, tem qualidades, defeitos e beleza. Então, se rolou química, ambos se gostaram, não tem por que não, né?

Apesar de sempre receberem elogios por onde se apresentam e arrastaram multidões, Rafael revelou que ainda fica nervoso antes das apresentações.

“Sempre dá aquele friozinho na barriga, né? Aquela sensação gostosa que dá antes de se fazer o que gosta”, contou Rafael.

Manu também revelou os rituais que a dupla faz antes de subir nos palcos.

“Gostamos de ficar no camarim aquecendo a voz, tomando água para hidratar as cordas vocais, basicamente isso”, finaliza.

Veja Também:  Policial militar de Minas Gerais é eleita a Musa do Cruzeiro 2018

Sobre Manu & Rafael

Manu & Rafael se conheceram através de amigos em comum e, incentivados por eles, viraram uma dupla em maio de 2016. A partir daí, usaram as redes sociais como principal meio de divulgação. Pouco tempo depois, suas músicas passaram a tocar em rádios do Sul e Centro-Oeste.

Emanuel Freitas, o Manu, sonha desde criança em viver da música. Incentivado pelo pai, aos 5 anos, ganhou o primeiro violão. Na adolescência deu início a carreira.
“A música é algo que eu tenho certeza de que quero fazer pro resto da minha vida, sabe? Eu quero estar sempre nos palcos, levando alegria pra galera. E junto, é minha alegria estar ali também, cantando”, conta Manu.

Ainda na adolescência, Rafael produziu vídeo com covers de cantores nacionais e internacionais, sem maiores pretensões. Ele até foi bancário por três anos, em Campo Grande, mas o amor à música falou mais alto.

“Eu não me arrependo jamais da decisão que eu tomei. Tanto que hoje, é meu maior orgulho. Não tem preço a gente conseguir viver, ganhar o sustento, em cima daquilo que você mais ama. Parece que a gente está sempre se divertindo”, pontua Rafael.

 

 

Compartilhe