A atriz, Manuella Parsequian, pode ser vista e admirada por sua atuação no curta metragem, ‘Os Conectados’, dirigido por Edu Salles, com quem ela aprende muitas técnicas em frente às câmeras e tem enorme gratidão por todo o aprendizado. Ela interpreta a personagem ‘Frida’.

O curta estreou no Youtube em abril deste ano.  E aborda temas polêmicos e bastante atuais. Para Manuella foi uma experiência maravilhosa, forte e realista.

 

Apesar da pouca idade (ela fará 13 anos), a atriz mirim fala sobre o curta com muita maturidade e tudo o que viveu durante as gravações.

“’Os Conectados’ foi uma das experiências mais realistas na minha vida, pois aborda um assunto muito sério que é a pedofilia. Inúmeros casos não são comentados em muitos lugares, então é por isso que eu amei fazer parte dessa experiência como atriz e também espero que diminua não só a pedofilia, mas também a homofobia, racismo e que o mundo tenha muito mais empoderamento feminino”, ressalta Manuella.

Veja Também:  Renatta Teruel estrela comercial da Jequiti: “vaidosa ao extremo”

https://www.youtube.com/watch?v=EZmEdFgsg90&t=1116s&app=desktop

‘Os Conectados’ fala sobre pedofilia e aponta os perigos da internet para uma criança. Uma aventura com muitos mistérios e desfecho surpreendente.  A produção é com atores e atrizes iniciando a carreira, mas já demonstram muito empenho, dedicação e profissionalismo pelo que fazem, como Manuella (@manuellaparsequian).

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009