Pioneiro na arte de fazer artesanato ao vivo na televisão, Marcelo Darghan completa um ano de seu programa Assim Fica Fácil, exibido diariamente na Rede Século 21. Com o objetivo de mostrar o artesanato de forma leve e descontraída, o artista plástico atinge a marca histórica e explica os fatores do sucesso. “Deu certo porque faço do meu jeito, não sei criar um personagem. E presto atenção no que as pessoas fazem no ar”, diz.

Colaborador fixo dos programas Mais Você (Rede Globo) e Mulheres (TV Gazeta), Darghan iniciou sua carreira há 30 anos e viajou por diversos países da América do Sul com intuito de se aprimorar no tema. Na TV, também ficou conhecido por resolver de maneira simples, problemas que atormentavam a cabeça das pessoas na hora de decorar a casa, usando o artesanato de maneira fácil e sofisticada.

Quem acompanha o jeito extrovertido e diferente de Darghanna telinha não imagina o quão foi difícil para que o apresentador chegasse a um patamar tão alto. “No começo, foi bastante complicado. Sofri muita retaliação. Principalmente porque tinha o hábito de corrigir as pessoas no ar quando via alguma coisa errada, discutia o preço, achavam que eu me metia demais”, conta.

Veja Também:  Musa fitness Gabi Bayerlein tem vídeo repostado por astro do reggaeton

Atrevido e sem medo, como ele mesmo se define, Darghan possui mais de 15 milhões de pessoas inscritas em seu canal no YouTube, quase 100 mil seguidores nas redes sociais, além de uma legião de fãs espalhados pelo País. O programa especial de aniversário será transmitido ao vivo no dia 5 de setembro. Nele, haverá um desafio com cinco artesãos de destaque no mercado atual e música ao vivo para uma plateia de 1000 pessoas.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação