A misteriosa internação do apresentador Marcelo Rezende, do Cidade Alerta (Record TV), ganhou repercussão nos últimos dias. Sem esclarecer o ocorrido, ele só veio a público neste domingo (14), durante o “Domingo Espetacular”. Na TV, e em respeito ao seu público, ele revelou que foi diagnosticado com câncer no pâncreas, que irradiou para o fígado.

Aos 65 anos, o apresentador garantiu que não tem medo da morte e que vai encarar o tratamento com coragem e fé. “O homem que tem fé, ele não tem medo porque ele sabe que vai vencer. Você acha que eu não sei que vou atravessar um período difícil? Eu vou! Mas nada é difícil quando você tem Deus. Eu tenho. Eu não tenho medo da morte. Tem gente que tem, eu não tenho. Vocês não vão me ver chorando, triste e nem desesperado”, disse.

Durante a entrevista, Rezende falou que sua única preocupação foi com a família. Ele tem cinco filhos, de mães diferentes. “Meus filhos ficaram alucinados, perturbados. Eu disse, calma minha cria. Eu que tenho que acalmá-los. Como pai, a minha onda foi dizer para os meus filhos que eles não podem ter medo porque o medo deles pode me afetar. E nessa hora eu tenho que pensar em mim. O meu medo é que eu não conseguisse equilibrar meus filhos”, confessou.

Veja Também:  Letícia Guimarães é a nova rainha de bateria da Inocentes

Marcelo Rezende foi socorrido na manhã de segunda-feira (8) pelo amigo e companheiro de emissora Geraldo Luís. Ele ficou internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, até a última quinta, quando voltou para a casa. O apresentador se queixou de dores abdominais quando deu entrada na unidade de saúde.

Foto: Reprodução / Record TV