Foto: Divulgação

A estreia de “Topíssima”, a nova novela da Rede Record superou os índices da novela “Jesus” batendo 15 pontos de audiência!

O elenco está recheado de estrelas e também de talentosos atores da nova geração, entre eles Marcelo Rodrigues Filho. O jovem ator é Nascido em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, e com apenas 20 anos, Marcelo Rodrigues Filho faz sua estreia na televisão em Topíssima.

Se depender do talento e da força de vontade desse rapaz, esse é apenas o primeiro passo de uma longa e exitosa carreira.

Desde os 14 anos, Marcelo sabia bem o que queria. Por isso, escolher atuar foi um processo tranquilo e cheio de certeza. Foi assim que ele estudou no Teatro Tablado e fez cursos na Escola de Atores Wolf Maya e muitos outros workshops para iniciar sua formação artística. Marcelo acredita que o mais importante na sua atuação é sempre estar muito presente e passar uma verdade em cada papel. Não à toa, ele mergulha na vida e no cotidiano de cada personagem com muito estudo e perspicácia. Como ele diz, “isso é o que traz a personagem para perto de mim”.

Veja Também:  Famosos prestigiam desfile das campeãs em camarote na Sapucaí

Marcelo Rodrigues Filho contracena com dois atores experientes e bastante conhecidos do público. Seus pais na novela Beatriz (Cassia Linhares) e Paulo Roberto (Floriano Peixoto). Isso aumenta a responsabilidade, mas também torna o trabalho ainda mais desafiador. “A recompensa tem sido a amizade sincera e o companheirismo criado fora das gravações. O carinho recíproco tem tornado tudo mais apaixonante” diz o ator

Ao desenrolar da novela, Marcelo protagonizará cenas de embate com seus pais fictícios que não aceitam o namoro com Gabriela (Rafaela Sampaio), que é irmã do Antonio (Felipe Cunha) e filha de Mariinha (Silvia Pfeifer). Rafael não vai dar o braço a torcer e vai fazer de tudo para conquistá-la e mostrar que é diferente do seu pai. Fortes emoções aguardam o telespectador.

A personagem de Marcelo Rodrigues Filho, contudo, vai circular por vários núcleos da trama, contracenando com os protagonistas interpretados pelos atores Camila Rodrigues e Felipe Cunha.

O evento de confraternização de estreia reuniu todo elenco no Rio Beach Clube na barra e durou até altas horas com a maior animação de todos envolvidos! A festa foi topíssima!

Compartilhe