Nos dias de hoje, as pessoas estão cada vez mais se importando com a saúde e o bem-estar, pensando nessa questão, o lutador profissional de MMA, Marcos “Dunga”, desenvolveu uma modalidade de treino exclusiva para o público feminino, que além de ser baseado em movimentos de lutas, misturando MMA, Muay Thai e Boxe, as técnicas utilizam exercícios com o peso do corpo. O resultado traz um corpo durinho, atingindo assim o objetivo de cada aluno.

Sendo uma aula extremamente dinâmica, o faixa preta de Jiu Jitsu, garante que consegue queimar até 800 calorias por aula: “Você sempre vai sair exausta do meu treino, e vendo os resultados, você não vai deixar de treinar mais na sua vida! ”

Marcos também é criador do “Ladeis Fight”, onde treina professores para aplicarem a mesma aula, atendendo assim horários que não estão disponíveis em sua agenda, além de receber alunos notáveis em suas aulas como Fernanda Queiroz, Anna Saa e Beatriz Deeke. Entre os benefícios de sua aula estão: alta quima de calorias, controle de ansiedade, coordenação motora, autoconfiança, além de eliminar o stress.

Veja Também:  Cozinheiros enfrentam a última prova em equipe no MasterChef

Acompanhe no Instagram: Marcos Dunga

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria de Imprensa

Compartilhe