A modelo e atriz, Mari Alexandre, aproveitou a tarde desta última segunda-feira, 1º de fevereiro, e deu um pulo até o bairro do Tatuapé, na zona leste da capital paulistana, onde fica situada a clínica de estética Neide Campos, a conceituada dermopigmentadora, que cuida da sobrancelha e estética de várias personalidades da mídia.

Esta não é a primeira vez que Mari Alexandre se entrega aos cuidados de Neide Campos, a profissional que possui boas referências entre várias personalidades e se entregou de olhos fechados para que a profissional cuidasse de sua aparência.

É muito frequente a presença de celebridades na clínica de estética. Assim que Mari estava saindo, quem estava chegando era o ator Anderson Di Rizi, da Rede Globo, o qual estava acompanhando a sua esposa para realizar o procedimento estético.

Como estamos em uma fase complicada na cidade de São Paulo, a clínica está atendendo apenas com horário agendado e atendendo todas as medidas de segurança e protocolos de orientações exigidas pela OMS – Organização Mundial de Saúde.

Mari Alexandre e Neide Campos
Mari Alexandre e Neide Campos – Fotos: Roneia Forte / Renato Cipriano – Divulgação

Neide é empresária há 25 anos no ramo da beleza, sendo dermopigmentadora há 19 anos, formada em grandes academias internacionais e com especialização em hiper-realismo, técnica e referência com tebori (profissional desliza – com certa pressão – as lâminas sobre a pele da cliente. Assim, o pigmento é depositado na região da sobrancelha. Normalmente esse processo usa a técnica de fio a fio para garantir a naturalidade das sobrancelhas).

Veja Também:  Blogueira mirim, Maria Fernanda, se diverte no ‘Barra On Ice’

Neide também é palestrante e ministrante do curso de micropigmentação utilizando o microblading (Técnica que utiliza o indutor manual (Tebori)), onde possui alguns prêmios de excelência e reconhecimento nacional e internacional que faz jus ao tamanho sucesso com a naturalidade do resultado.

Como ministrante de curso para alunas iniciantes, Neide, proporciona além do aprendizado de sua técnica, o crescimento pessoal e base para iniciar na carreira e começar a ganhar dinheiro. O objetivo é entender que cada sobrancelha é única, por isso ensina o designer utilizando o visagismo, o segredo dos fios naturais aplicados com a colorimetria dos pelos e fototipo (pele) da cliente.

Além de conhecimentos técnicos as alunas aprendem noções de biossegurança, anamnese, cuidados pós procedimento, tipos de pele, fatores de intercorrência e fatores que interferem o resultado final, estrutura de fios e treino em pele artificial, dica de fotografia dos procedimentos, divulgação e requisitos básicos para abertura do próprio negócio.

Focada também na necessidade da evolução pessoal, em um de seus projetos sociais, já ministrou curso gratuito em ONG para mulheres refugiadas onde forneceu todo o material básico para elas iniciarem na carreira e garantirem uma reposição profissional no mercado de trabalho.

Crédito das Fotos: Roneia Forte / Renato Cipriano – Divulgação

Mari Alexandre e Neide Campos – Fotos: Roneia Forte / Renato Cipriano – Divulgação
Ator Anderson Di Rizi e Neide Campos - Fotos: Roneia Forte / Renato Cipriano - Divulgação
Ator Anderson Di Rizi e Neide Campos – Fotos: Roneia Forte / Renato Cipriano – Divulgação
Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009