Foto: Divulgação / RedeTV!

Mari Alexandre abre o coração em conversa com a apresentadora Daniela Albuquerque no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (1º). No papo, a loira destaca a sintonia com o filho Záion, fruto de seu relacionamento com o cantor Fábio Jr., e revela que, apesar de estar solteira, agora se sente mais disposta a encontrar um novo amor.

Eu sofri muito, então eu fiquei assim, nem acreditava mais tanto no amor. Não acreditava mais, sabe, tinha perdido meu romantismo, agora eu estou voltando com isso”, conta a bela, revelando que considera se casar novamente. “Hoje eu penso”, afirma.

Sobre o rótulo de símbolo sexual, a loira diz como o encara atualmente. “Ah já fui, né? Já me considerei, hoje não”, afirma a musa, que, apesar de ter feito sucesso como capa de diversas revistas masculinas nos anos 90, afirma não ter ficado rica com os cachês. “[Ganhei] uma grana, não é que eu fiquei milionária, porque eu não fiquei e não estou até hoje”, diz, aos risos. “Consegui comprar meu apartamento, consegui comprar alguma coisinha assim, né. Eu nunca tive uma vida de glamour, porque eu não sou muito isso, não é muito de mim”, complementa.

Compartilhe