Oulander é um sucesso e a terceira temporada está dando o que falar. Com muita emoção e o tão esperado reencontro de Claire e Jamie marcado para o episódio 6, que será exibido no dia 22 de outubro, devido à pausa na exibição da série nos Estados Unidos, a série promete ter várias reviravoltas.

Além disso, entre os papéis principais da quarta temporada de “Outlander” foram anunciados: Maria Doyle Kennedy (“Orphan Black”, “The Tudors”) , que será Jocasta, a determinada tia de Jamie, e Ed Speleers (“Wolf Hall”, “Downtown Abbey”), que interpretará o irlandês Stephen Bonnet, um pirata e contrabandista. As filmagens da nova temporada da série começaram na semana pasada na Escócia.

Veja Também:  Gata! Fernanda Lacerda posa inspirada no Titanic

Baseada nos livros best-seller homônimos de Diana Gabaldon e com a direção de Ronald D. Moore, “Outlander” conta a história de Claire Randall (Caitriona Balfe), uma enfermeira em combate em 1945, que é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, onde sua vida passa a correr riscos que ela desconhece.

Outlander é exibido com exclusividade no FOX Premium 1, todo domingo, à 00h30.

Divulgação/Entertainment Weekly